"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, janeiro 27

O E-mail continua o mesmo...

Anônimo, 23/jan 02:31 em "Revogação...":
"TAngra,
Queria te mandar uma foto mas não acho o seu E-mail."



TAngra:
Desculpe a falha... o E-mail já está novamente aqui à direita.

transparenciaangra@gmail.com

Por favor, envie a foto.

Abraços.

21 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que vc publique a foto !!!

Anônimo disse...

QUEREMOS VER A TAL FOTOOOO ..

CADEEEEEEEEEEE ??????????

Anônimo disse...

QUANDO SE FALAM DE AÇÕES IMORAIS OU AÉTICAS HÁ A INSPIRAÇÃO DE QUE OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. O IMPORTANTE É O RESULTADO, POUCO IMPORTANDO OS PRINCIPIOS FERIDOS PARA SUA CONSECUÇÃO NO SAAE ANDERSON DE SOUZA NÃO ENTENDE DE ADMINISTRAÇÃO MAIS COMO O SAAE É COMANDADO PELO SR. LEANDRO SILVA TEMOS QUS SOFRER COM OS DEMANDOS DE ANDERSON, COMO O DINHEIRO É PÚBLICO NINQUEM SE IMPORTA DO ROMBO DO SAAE NESTA GESTÃO.

Anônimo disse...

MANDA PRO MAÇARICO Q ELE PUBLICA KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Diante do que ocorreu em Santa Maria,devemos ter cuidados redobrados.
Soube que haverá um show do PÉRICLES num dos dias de Carnaval.Até aí tudo bem.O local da realização do mesmo é que me preocupa. Será no Cais Santa Luzia.Diante disso pergunto: O deck comporta um número enorme de pessoas? A beira desse deck não tem guarda-corpo,não é perigoso?
Um show local,sei que há condições de fazer mas com artistas de fora de nomes nacionalmente conhecidos,acho um grande risco.Melhor seria na Praia do Anil.
Desculpe-me se minhas preocupações possam parecer ridículas mas não podemos bobear.
Um grande abraço a todos e bom carnaval.

Anônimo disse...

Como é o ARMAZÉM em Angra? Tem saída de emergência? E outros locais frequentados por nossos jovens? Autoridades deverão percorrer essas casas em Angra e colocar as Leis imperando.Chega de jeitinho brasileiro.

Anônimo disse...

Enquanto esse blog tira uma folga os novos administradores estao inertes.
Não tem nada de novo.
Continua tudo como antes.
Uma pena, quem votou na Conceicao do PT fez isso esperando mudar as coisas mais nada mudou.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo, que o sub prefeito do perequê, moiséis reis , tinha sido preso no dia 24 desse mês, vi no frade online, soube que o tal do paulino, que trabalha com moiséis na sub prefeitura, do mesmo bairro, tem uma rádio pirata, que era envolvido com vans clandestinas e que seu filho é o maior ladrão de bike e moto, em angra dos reis, sem contar o trafico de drogas? coitada da prefeita, depois fala que não sabe de nada, lembram do michael, disque droga do gabinete, quando a prefeita era vereadora, absurdo, nós moradores passar por tudo isso, queremos pessoas do bem adm nosso bairro, e não pessoas envolvidas em tramoias e muita coisa errada, e sem capacidade de exercer tais cargos.

Anônimo disse...

que foto e essa ?

Anônimo disse...

Gostaria de saber do Ministério Público de Angra e demais autoridades constituídas o que farão com a ex prefeito Tuca Jordão diante das afirmações da prefeita eleita Conceição Rabha de que encontrou os cofres públicos totalmente esvaziados e uma divida a saldar de 100 milhões de reais deixada pelo Tuca. De que vale a lei de responsabilidade fiscal ? O Tuca finalizou o seu desgoverno, enricou diante dos olhos de todos e foi comemorar no exterior e nenhuma autoridade angrense se manifestou até o presente momento. Como diria o Boris Casoy, " Isto é uma vergonha"!!!!!

Anônimo disse...

caramba esse governo me lembra os dos jordões.
onde vamos vemos pessoas que ocuparam altos cargos nos últimos 12 anos.
as irmâs lenara e marcia ferraz, já arrumaram suas boquinhas.
a familia do massad toda em peso também.
family vingle, nada mudou.
uma pena isso acontecer.

Anônimo disse...

cadÊ a foto?

Anônimo disse...

ganhou um CC na prefeitura, foi transparência angra ??? sumiu !!! os bairros pegando fogo, com indicações incorretas, e o blog calado ? o sub prefeito do perequê, está com uma rejeição muito grande, e queimando o vereador fábio macedo, pois acham que foi indicação do vereador, tem comentários, no blog frade online.

Anônimo disse...

O Blog ta comprado? è Chapa branca?
Não versa sobre Nepotismo?
O que que há?
Nossa Angra ta virando uma Venezuaela?
Cade as boas indagações?
TODO MUNDO COOPTADO?

Anônimo disse...

A cidade esta parada.
Um verdadeiro caos.
Buracos em toda parte, lixo nas ruas, servidores insatisfeitos, o desespero toma conta de Angra.
Tuca vai deixar saudades assim!

TAngra disse...

Aos que perguntaram pela foto, esclarecemos que a dita foto era um vírus, mas valeu a má intenção por ter-nos avisado da falta do E-mail.

TAngra.

Anônimo disse...

A QUESTÃO DA AUDITORIA
Se realmente for verdadeira a manchete do jornal "A voz da Cidade: Conceição diz que estão tentando intimidá-la", já começo acreditar em justiça. O executivo municipal junto com o TCE (Tribunal de Justiça Estadual) irão trazer à tona todo esse mar de sujeira que os "primos metralhas" criaram e querem jogar nas costas da atual administração.
É isso aí, Conceição! Não se intimide, pois é tudo o que querem. Estão se borrando de medo e temem que o povo saiba quem eles são. Não se cale, pois serás conivente com tudo de ruim que fizeram (é muita coisa!!!) para a nossa cidade e para o nosso povo.
Sempre alardiei aqui nesse blog: o receio maior dessa cambada nunca foi perder o governo, mas verem a oposição ter acesso à "caixa preta municipal"...Nos brinde com essa auditoria, pois a sangria sempre foi grande nesses doze últimos anos. Conte com o povo, pois esse sempre foi o maior prejudicado por esses rapinas!!!!!
Kochockelbides do Camorim

Anônimo disse...

Em breve teremos a tão esperada AUDITORIA junto à PMAR. Quero vêr a cambada dos desesperados, "viúvas dos jordões", continuarem com essa palhaçada de ficarem "jogando pedras nos telhados alheios". A justiça tarda, mas não falha...E não adianta ficarem ameaçando, exatamente como estão fazendo com a Conceição! A verdade irá prevalecer!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não adianta tentar jogar o nome da ataual prefeita no mesmo mar de lama em que se encontra "os primos metralhas". A oposição, vendo a merda que tais primos fizeram na cidade, agora, de forma cínica e ridícula, tentam colocar o governo atual ("deixaram uma bomba com efeito retardado" preparada...)no mesmo patamar de seus antecessores. Isso é uma estratégia dos desesperados, algo que o povo já percebeu e não aceita, tanto é que perderam feio as eleições...O governo atual não tem de ficar dando satisfações para essa cambada, tem é de fazê-las para o povo.

Anônimo disse...

Quero aqui parabenizar a nossa prefeita, nossa cidade está tomada pela população de rua. Estão acampando nos pontos de ônibus ao lado dos Correios. Será essa politíca que vocês querem mostrar para os angrenses que votaram no PT, esperando melhorias para cidade?

Anônimo disse...

Precisamos de mudanças urgentes no transporte coletivo.A cidade grita por outra empresa de onibus.E um absurdo o que a bomfim faz c/ a população,onibus lotados,horarios irregulares,baratas etc..outra empresa já...