"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, janeiro 31

Curiosidades & novidades culturais!!!

Zequinha Miguel

Na Estrutura Orgânica criada por Tuca Jordão, o Pior!, para a CultuAR há lugar para 48 Cargos Comissionados. Conceição Rabha preencheu apenas 22 destes cargos.

Dos 22 preenchidos, a Gerência de Assuntos Religiosos é ocupada por Aostregésilo José dos Santos, CC-3. Subordinado ao Aostregésilo está o CC-5 Agessandro de Oliveira Leite Silva, Assessor de Calendário Religioso. Alguém sabe responder que diabos faz um Assessor de Calendário Religioso?

O chefe de todos na CultuAR - o presidente, multifacetado, multipartidário, e multiartista Zequinha Miguel - anunciou aos 4 ventos que vai destrocar a gabinete pelo palco. Brilhante decisão, grande Zequinha, todos o admiram muito no palco, mas gabinete é para quem entende de gestão, né? Os angrenses agradecem o que você fez nestes 31 dias de presidência, Zequinha, mas nos palcos você é bem melhor. Adeus, obrigado por tudo, especialmente pela desistência, e muito juízo!!!

Nossa homenagem de despedida:

The Show Must Go On
Empty spaces - what are we living for
Abandoned places
I guess we know the score
On and on, does anybody know what we are looking for...
Another hero, another mindless crime
Behind the curtain, in the pantomime
Hold the line, does anybody want to take it anymore
The show must go on
The show must go on, yeah
Inside my heart is breaking
My make-up may be flaking
But my smile still stays on...

PS. Bye bye e diga ao sócio Mauro Nask que lhe mandamos abraço!

15 comentários:

Anônimo disse...

Não é bem isso que a radio corredor e o diário tamanco da Cultuar diz ao invés de "QUERER SAIR" ele foi é "SAÍDO" mesmo, afinal, não bastasse a cara de pau de favorecer a "empresa" do ""AMIGUINHO"", sua ingerência deixou claro que como administrador ele é um ótimo "bailarino", o que também não o é, quem dirá um artista, como se denomina.... Volta pro seu palquinho e não nos dê o desprazer de sua presença na administração pública, principalmente no que se referir à CULTURA desta cidade, BY!!!!!

Anônimo disse...

A politicagem no Saae não acaba nunca, depois da pasta cair no colo do Vice Prefeito Leandro Silva, e o mesmo indicar o seu assessor, servo e puxa saco oficial, como presidente, e após tantas denúncias o mesmo perder a indicação, e cair para Sub-secretario, e indicar para a vaga de presidente uma "ameba", com o intuito de comandar o Saae e ter um mero carimbador de documentos como presidente, e de fato quem iria comandar a autarquia seria o Anderson, ai sim a casa esta caindo. O presidente nomeado, se juntou com o setor da Engenharia (alguns engenheiros não é segredo estão envolvidos em desvio de verbas e materiais, e tem acordos com empresas tipo Sanerio, onde burlam vistorias em beneficio próprio) que apoiou a campanha do Candidato Fernando Jordão, e agora estão medindo forças com a equipe de Anderson, que tem de frente vários pastores e candidatos a vereadores de sua aliança partidária. Pois bem, ninguem é de ninguem, e os servidores não sabem o que fazem ou a quem obedecer, o medo impera no Saae, se obedecer o presidente pode ter retaliação do Anderson (Leandro Silva), se obedecer ao Anderson vai ter retaliação do presidente e da galera que fez campanha para os Jordões e estão de olho de voltar com tudo para assumir a autarquia. Agora nada funciona direito, todos os departamentos estão sofrendo por conta das pressões, todos os serviços estão andando devagar por conta de tanta burocracia, e brigas e discussões internas que travam todo o sistema que acaba atingindo em cheio a população que elegeu a Prefeita Conceição, e que espera por mudanças, mas mudanças boas, e não essa lambança que está o Saae. Prefeita Conceição, por favor, salve o Saae, salve os moradores de nossa cidade que vão ficar sofrendo com a falta de água e com problemas de esgotamento sanitário. Coloque ordem na casa, e mande essa galera que não quer trabalhar e só querem fazer politicagem embora, e esperar em casa a próxima eleição, e tentarem ser eleitos, pois afinal mostram aqui claramente que não estão nem ai para a população e querem somente um salário no fim do mês...

Anônimo disse...



QUE SACANAGEM
VCS TEM QUE OLHAR É A DÍVIDA ATIVA DA PMAR, CHEIA DE 15, ANA CLAUDIA TENÓRIO, VALDIRENE(EX OU ATUAL AMANTE DO FERNANDO JORDÃO SE É QUE ELE É CHEGADO????)
O EDINHO NA PADARIA DO COMÉRCIO SENTADO ATOA FUNC. PÚBLICO É ELE MESMO EDSON DE AGUIAR TEODORO.......UMA VERGONHA
E O CARLINHOS DA ENSEADA NO ALMOXARIFADO ROUBALHEIRA NA CERTA
E A IRMÃ DA CÉLIA JORDÃO CINTIA AMORIM CC NA FUSAR E O IRMÃO DO JOÃO WILLY AUTORIZADOR DE DESPESAS DA FUSARRRR ACORDAAAAA CROCODILO

Anônimo disse...

É ASSIM MESMO ZEQUINHA MIGUEL,O PMDB EMPREGA, E O PT DA CONCEIÇÃO DESEMPREGA, POR EXEMPLO: TUCA EMPREGOU 48 NA CULTUAR E A PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA, DESEMPREGOU 26 PESSOAS NA CULTUAR. MAS QUE PARTIDO DOS TRABALHADORES É ESSE? QUE DESEMPREGA AO INVÉS DE EMPREGAR. VAMOS ACABAR COM ESSA BADERNA AÊÊÊÊE

Anônimo disse...

Por que vc sumiu T A? estamos curiosos para saber. vc que sempre nos ajudou contra os absurdos cometidos pelo Poder Público, Simplesmente sumiu depois que o PT entrou no Poder. Será que vc tem algum cargo neste governo. Seu Blog perdeu a credibilidade de nós cidadãos angrenses. Ainda bem que temos o Maçarico que é neutro.

Anônimo disse...

Mauro Nask
Na terça feira gorda de carnaval, o bloco Sujos de Lama, vai prestar um merecida homenagem ao Grande artista Zequinha Miguel. Concentração as 19h na Praça General Ozório. Segue a Letra do Samba:

Chegou, chegou a hora,
José Miguel Filho,
Sua historia eu vou contar
Chegou, chegou a hora,
Sujo de Lama vem te homenagear.

Filho de José Miguel e Nelia Coelho,
Ele nasceu em Angra dos Reis
Simples homem de grande valor
Na historia da arte é professor
Estou falando de Zequinha Miguel
O nosso grande comunicador

Sem igual
Participou de grupos teatrais
De manifestação folclórica
Nos festivais de musica popular brasileira

E por ai não parou
Fundou o grupo teatral revolucena
Casa de cultura e vários jornais
Consideradas suas obras imortais
Esse é o “PERFIL” desse angrense de raiz
Que por angra sempre vai lutar
Por uma cidade feliz.

Anônimo disse...

E aí transparência não vai se pronunciar sobre os últimos acontecimentos?

Anônimo disse...

Cadê vc....

Anônimo disse...

A FÁBULA FABULOSA
Existia, num lugar muito distante chamado Selva de A’doreis, um bando de leões que dominavam toda a floresta por mais de dez anos. Esses leões se achavam reis e faziam o que queriam, inclusive surrupiavam as riquezas da selva para seu deleite e proveito próprio. Um dos desmandos mais graves, e eram muitos, é que os leões adoravam empregar parentes e amigos sem o menor pudor e sem realmente saber se os animais escolhidos seriam competentes para desempenhar a função. Muitos dos animais prejudicados pelos desmandos do bando ficaram na selva lutando, cada um ao seu modo, para que a dinastia dos leões acabasse. Por sua vez, muitos animais fugiram da floresta dizendo:
- Estamos sendo perseguidos, estamos sendo perseguidos!
Um desses animais, um bicho-preguiça, além de mostrar que não tinha disposição para a luta contra os leões, demonstrou muito menos disposição ainda para encarar seu trabalho na selva. O bicho-preguiça partiu e ninguém mais ouviu falar dele. Uns diziam que ele não voltaria mais, outros diziam que o bicho-preguiça agora só dançava. Mas, deixa estar que, por baixo dos panos, ou dos galhos, como queiram, o tal bicho vivia pedindo coisas para o grupo dos leões:
- Deixa eu não trabalhar, por favor. Eu não gosto mais do que faço e não quero voltar a pegar no pesado. Me dá alguma coisa mais levinha para fazer, qualquer coisa.
E o bando dos leões sempre dizia:
- Não. Seu lugar é onde você escolheu e não vamos mudar sua função aqui na selva. Pode se conformar.
Após tantas insistências e negativas, o bicho-preguiça voltou a morar num bosque próximo. Quando o bando dos leões já dava sinais de desgaste e a insatisfação dos outros animais chegava ao máximo, eis que o bicho sumido aparece e consegue a tão sonhada mudança de função. Lembramos que a tal mudança foi graças ao bando dos leões, que permitiu tamanho absurdo. Mas, como o tal bando já estava se lixando para a floresta há muito tempo, arrumaram um lugar para o bicho parar de encher o saco.
O mundo dá muitas voltas. Um dia, mais da metade dos animais resolveu escolher outro bando para organizar a floresta que, nesse ponto, já carecia de alimentos, água e todo o resto necessário para os animais sobreviverem. Um momento de alegria tomou a floresta, menos, é claro, no bando dos leões e seus seguidores.
Começa a nova administração da floresta e, para surpresa de muitos, eis que aparece o bicho-preguiça ocupando um cargo muito importante junto ao novo bando de animais.
- Como pode, como pode? Perguntavam os animais atônitos. Até hoje isso não foi explicado e nem será, é claro.
Aí, não mais que de repente, o bicho assume seu novo ofício e, com o poder que lhe deram, começa a fazer o que os animais que ficaram lutando contra o bando dos leões sempre criticou: chama um bicho-preguiça da sua família para trabalhar junto com ele. Até hoje os animais da floresta não entenderam tal atitude, mas não falam nada. Deve ser por medo ou por já saber qual será a resposta, de tanto que o bicho-preguiça já utilizou nesses poucos dias na nova função:
- Foi culpa do governo de vocês, foi culpa do governo de vocês, foi culpa do governo de vocês!

MORAL DA ESTÓRIA: A língua é o chicote do rabo.

Anônimo disse...

Triste fim para um blog que aparentemente era honesto e imparcial.
Perdeu a oportunidade de ser uma voz a serviço do povo.Agora se resume apenas a uma mera camisinha entre a pica do PT e o cú do povo.

Anônimo disse...

Encaixaram o Dédo Santos na Gerencia de Assuntos Religiosos?
Estão de sacanagem né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles são ridículos!!

Anônimo disse...

NESTA CIDADE DE MERDA ATÉ A TRANSPARÊNCIA E UMA MERDA.

CADE VOCÊ?

PORQUE NÃO APONTA AS MERDAS DA CONCEIÇÃO TAMBÉM

Anônimo disse...

Embora um pouco atrasado no meu comentário, mas este sujeito falou aos quatro ventos q iria trocar a presidência da CULTUAR pelos palcos, e ai, cadê, continua tudo no mesmo. Será q vai continuar mamando nas tetas?

grupo unido de roda fogo disse...

Deixe um grande abraço por essas lindas postagens. Manoel Limoeiro de Recife-PE. CEl. 81-84088231 ou 81-94608639 e 81-81898506 ou Tim 81-97757386

Anônimo disse...

Ai ai!! Em 70 epoucos dias já tá essa merda! Imaginem mais alguns meses!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkE u j á s a b i a !!!