"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, janeiro 13

Conforto debaixo de chuva e de sol? Pra quem?

No facebook:
Prefeitura Angra Dos Reis

AVISO: A Superintendência de Trânsito da Prefeitura de Angra iniciou hoje, dia 12, uma reestruturação no transporte público do município. A primeira medida foi transferir os pontos de ônibus que funcionavam no largo da Igreja da Lapa, no Centro, para a Avenida Júlio Maria, em frente à Praça do Porto. Essa ação visa dar mais conforto e comodidade a quem usa o serviço. A partir de segunda-feira, dia 14, tendas provisórias serão instaladas nos 10 novos pontos, até que a Viação Senhor do Bonfim instale os novos abrigos, que já foram comprados pela empresa.


TAngra:
O Superintendente de Transportes e Trânsito é Robson Oliveira de Andrade. Imagino que ele seja algum marciano, talvez um lunático, mas com certeza não conhece o planeta Terra, nem a América do Sul, Brasil, Rio de Janeiro e muito menos Angra dos Reis, que nesta época do ano se transforma no penico do mundo.

Será que ele não sabe que estamos em pleno verão, onde ora faz um sol de rachar, ora chove sem parar? Será que ele não sabe que as filas para os ônibus da Senhor do Bonfim duram horas até que chegue uma bendita lata de salsicha sobre rodas e enquanto isso os desgraçados passageiros ficarão desprotegidos sob o sol ou a chuva? Será que esse genial indivíduo não sabe que as tendas, que só serão instaladas na segunda-feira, custarão dinheiro a uma prefeitura que está com o caixa quase zerado e que até lá o povão vai ficar desprotegido? E ainda tem coragem de dizer que "Essa ação visa dar mais conforto e comodidade a quem usa o serviço"?

Neste exato momento, quase 1 hora da madrugada, os passageiros nas filas estão debaixo de chuva forte; devem estar xingando até a quinta geração desse infeliz. Por que não esperou que fossem construídos os abrigos para passageiros antes de fazer esta mudança mal planejada, precipitada, gastando recursos desnecessários? Ô Conceição Rabha, passe um corretivo neste lunático marciano, mas puxão de orelhas é pouco!

Robson merece quantas chibatadas?
Robson merece o castigo?

7 comentários:

Anônimo disse...

TAngra,
E os cargos comissionados da prefeitura? Muitas vezes li críticas suas sobre a quantidade absurda de CCs. E agora, como estão esses CCs no governo Conceição? Ela cumpriu a promessa de diminuir os CCs em Angra? Abraços.

Unknown disse...

Ele podia nos dizer pelo menos que medidas mais serão tomadas na reestruturação do trasnporte público além de mudar o ponto de lugar.

Anônimo disse...

Esse rapaz não era do tempo do Tuca o pior?
O governo não ia mudar?
Puts, vai ficar a mesma merda isso, podem apostar.

Anônimo disse...

Hehehehehehehehehehehehehehehe! É o governo petralha já fazendo "petices". Conforto do povo? Hehehehehehe. Algum dinheiro rolou pra prejudicar o povo mais ainda. Hehehehehehehe. Tô rindo por que ganhei CC e não preciso mais usar essa empresa desgraçada. Só vou tirar dinheiro dela daqui pra frente. Hehehehehehehehe.

Anônimo disse...

Os CC's do Fernando e do Tuca continuam mandando na prefeitura.

Anônimo disse...

E como continuam, tem um FULECO na fazenda que ta rindo de orelha a orelha, e ainda disse que agora que vão ver quem ele é. Mas elee esquece de uma coisa, Deus tá vendo, e não é o ´mesmo Deus que vc prega não.Tu tem pactoc com o demo, bebeu e deu teu sangue pra ele.

Anônimo disse...

os CC's que eram da época do Tuca e do Fernando vão continuar trabalhando, sinal que não tem petista competente.